sexta-feira, 18 de junho de 2010

Zé Pistola aterroriza a novela


Nos próximos capítulos de Uma Rosa com Amor, Egídio (Carlo Briani) paga o criminoso Zé Pistola (Zédu Neves) para acabar com todos aqueles que o impedem de roubar os US$ 10 milhões de Claude (Cláudio Lins) e do casal Smith.

A primeira vítima é Zequias (Luiz Carlos Bahia), que ameaça entregar o esquema golpista de Nara (Mônica Carvalho), que enganou Beto (Fábio Rhoden), filho de cearenses, para tomar dinheiro de Carlos (João Vitti).

Zé Pistola ameaça Gurgel (Foto Lourival Ribeiro/SBT)

O outro alvo do assassino é Serafina Rosa (Carla Marins). Zé tenta matá-la por diversos modos, mas parlapatão que é, nunca consegue cumprir o objetivo. O trapalhão não consegue asfixiar a protagonista em um incêndio, nem atropelá-la e tampouco envenenar sua comida.

Sobra para Gurgel (Daniel Uemura), que descobre as picaretagens do Dr. Olegário (nome falso de Egídio). O funcionário da construtora é torturado pelo pistoleiro, que exige as provas que incriminam o seu chefe. Mais tarde, Silvia (Vanessa Kseib) é sequestrada, mas é salva por um indigente. Nos últimos capítulos, Egídio e Nara terão um final inesperado e surpreendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário